<< Voltar     


Eudora Kids

Vencedor em Design Gráfico - Cosméticos e cuidados pessoais - 2022

Data de lançamento: 01/11/2021

Vencedor: Mad Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Convertedor: C Pack Creative Packaging
Brand owner: Eudora


País: Brasil


As embalagens possuem elementos geométricos, coloridos e lúdicos, que formam rostinhos divertidos e estimulam as crianças a imaginarem suas próprias histórias incentivando momentos de alegria. Além disso o shape desenvolvido para as colônias é pensado com toda segurança para o manuseio dos pequenos. A linha apresenta, por meio de sua estrutura de informação, todo o conteúdo informativo para que os pais tenham segurança no uso com seus seus filhos. E estes, por sua vez encontram nas formas e cores o incentivo adicional para curtir este momento de higiene com seus pais.

Com o lançamento recente da primeira linha infantil Eudora Baby, Eudora Kids amplia o portfolio dando destaque para o principal pilar dos produtos infantis, a segurança. As informações dispostas nas embalagens enfatizam o cuidado com: aprovado por pediadra, produto vegano e não provoca lágrimas. Eudora Kids possui enorme apelo gráfico com cores e formas vibrantes para atrair os olhares das crianças. Porém, mesmo com toda essa liberdade gráfica, seguimos uma estrutura de linguagem e informações que acompanham a marca mãe Eudora, integrando a nova linha em seu portfolio com facilidade.

As embalagens são feitas em ´plástico verde´ (uma alternativa sustentável ao plástico comum e produzido a partir da cana-de-açúcar. Sua produção não só não produz gás carbônico, como também o absorve da atmosfera, diminuindo o impacto para o aquecimento global.) e papel PCR (Post-Consumer Recycled). Não se aplica